CRM Inicial/Recorrente.
Os nossos cursos de CRM são flexíveis para irmos de encontro às suas necessidades!
As nossas sessões de formação podem ser ministradas presencialmente (no local onde pretender) ou online, contando sempre com a excelência dos nossos programas de formação. Os nossos instrutores e examinadores de CRM, além apresentarem condições essenciais para conduzir estas sessões de formação, tem uma vasta experiência como operacionais/profissionais na indústria da aviação. Trabalhamos com as mais variadas empresas do ramo de forma a desenvolver programas de CRM de forma eficiente.
Os nossos cursos formativos de CRM são flexíveis de modo a ir de encontro às necessidades dos nossos clientes, havendo inclusive a possibilidade de desenvolvermos material didáctico personalizado e case studies relevantes para a sua empresa ou para a sua actividade. Esta formação de CRM deve reflectir a cultura do companhia aérea em questão, assim como o seu tipo de operação. Procuramos promover um ambiente de aula baseado nos exercícios práticos (sejam de grupo ou individuais), análise e interpretação de acidentes ou incidentes graves procurando dissecar potenciais problemas de comunicação, etc.
O curso procura envolver activamente todos os seus participantes, estimulando os formandos a uma participação efectiva através de uma componente fortemente motivacional.
A procura de debate e discussão em grupo é a pedra basilar deste tipo de formações.

